Espanha

[Vídeo] A primeira vez de um pequeno fanático pelo Betis no estádio

Mais do que um ‘show da rodada’ do Campeonato Espanhol, o programa El Día Después costuma ser um retrato do comportamento dos torcedores nas arquibancadas. Algumas das matérias mais legais feitas pelo semanal do Canal+ são justamente aquelas que acompanham as paixões de quem assiste ao jogo do lado de fora do campo. E eles mandam melhor ainda quando o personagem principal é uma criança. Foi o que fizeram nesta segunda: apresentaram Aitor, um pequeno fanático pelo Betis que mora em Barcelona e foi ao estádio pela primeira vez, para ver o duelo contra o Espanyol. O final não guardou momentos felizes para o bético de sete anos, com a virada dos anfitriões por 2 a 1, após os 43 do segundo tempo. Ainda assim, vale acompanhar as suas emoções e a altivez ao deixar as tribunas.

A rodada de La Liga, aliás, foi das crianças. Mais dois vídeos bacanas que rolaram: o filhinho do Isco e o mascote ‘apertado’ da Real Sociedad,

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo