Espanha

Van der Vaart acredita que será titular após cirurgia de Kaká

A cirurgia no joelho esquerdo de Kaká, que manterá o brasileiro afastado dos gramados por aproximadamente quatro meses, gerou uma disputa interna no Real Madrid, e o meia holandês Rafael van der Vaart espera ter o mesmo papel de protagonista durante parte da última temporada.

O jogador, reserva da Holanda na campanha do vice-campeonato na Copa da África do Sul, ganhou bastante espaço no Real durante o primeiro semestre, quando Kaká se tratou de uma pubalgia.

Apesar de correr o risco de perder espaço, por conta da contratação do jovem meia espanhol Sergio Canales, ex-jogador do Racing Santander, Van der Vaart disse que espera ser titular com frequência.

“A temporada é muito longa e eu acredito que irei jogar muito. Não tenho medo de nada”, afirmou o meia, que não se mostrou preocupado com as boas atuações de Canales nos treinamentos.

“Todos estamos em um nível muito alto. Sergio (Canales) é um jogador de que eu gosto muito, um jogador muito jovem que vai jogar muito nesta temporada. Mas eu vou jogar muito também”, acrescentou.

O holandês ainda fez elogios ao técnico José Mourinho, sobretudo por seus métodos de trabalho: “Fiquei muito feliz por estarmos sempre com a bola. É um treinador que gosta que as sessões de trabalho sejam muito intensas, e acho que isso será muito bom para o nosso ritmo durante as partidas”. (EFE)

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo