Espanha

Valencia perde, em rodada ótima para o Barcelona

O Valencia foi derrotado pelo Racing Santander neste domingo e, com o resultado, perdeu duas posições neste fim de semana. A rodada foi ótima para o Barcelona, que bateu o Recreativo por 3 a 0 e viu seus adversários mais próximos (Real Madrid, Villarreal e Valencia) perderem pontos importantes.

A partida deste domingo foi fraca. No primeiro tempo, houve apenas uma boa chance de gol, aos 10 minutos, para o Racing. Tchité ficou sozinho frente a Cañizares, mas chutou mal, permitindo a defesa do goleiro. O time de Santander foi ligeiramente melhor em campo e mereceu a vitória. O único gol do jogo saiu aos 25 minutos da segunda etapa, numa falha de Cañizares em voleio de Jorge López.

Esta é a quarta derrota seguida do Valencia no estádio do Santander. Com esse resultado, a equipe cai para a sexta posição, um ponto à frente do Racing, que é sétimo.

Fechando a rodada, Zaragoza e Getafe empataram por 1 a 1. Os gols foram marcados por Sousa (Getafe), aos 19 da segunda etapa, e por D'Alessandro (Zaragoza), aos 36.

Clique aqui para ver a tabela do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo