Espanha

Valencia bate Sevilla em jogo de duas viradas

O Valencia derrotou o Sevilla por 3 a 2, no estádio Mestalla, em um emocionante jogo de ida pelas quartas-de-final da Copa do Rei. Os donos da casa saíram em desvantagem, levaram a virada, mas chegaram à vitória com dois gols nos últimos sete minutos.

Atual campeão, o Valencia abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma falha do brasileiro Adriano, que recuou mal uma bola e permitiu que David Villa interceptasse antes de bater com facilidade o goleiro Andrés Palop.

Aos 8 do segundo, o Sevilla chegou ao empate, com Luís Fabiano se antecipando ao goleiro Vicente Guaita para marcar de cabeça após cruzamento de Diego Capel. Quinze minutos depois, Adriano se redimiu do erro na primeira parte e marcou o segundo dos visitantes, aproveitando passe de Renato.

A resposta do Valencia veio aos 38 minutos, quando Rubén Baraja apareceu no ataque para marcar com um disparo cruzado. Aos 41, a virada definitiva: Juan Mata recebeu na área e cortou para colocar nas redes, contando com um desvio na zaga.

Ainda nesta quarta, Espanyol e Barcelona se enfrentam no dérbi catalão. Os outros jogos de ida serão na quinta-feira: Athletic Bilbao x Sporting Gijón e Mallorca x Betis.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo