Espanha

Valencia afasta Angulo do elenco

A ‘lista negra’ do Valencia ganhou mais um nome nesta quarta-feira. Angulo se juntou a Santiago Cañizares e Albelda, afastados do elenco dos Ches no dia anterior. O meia não faz mais parte dos planos da equipe para esta temporada.

“Soube por Miguel Angel Ruiz [diretor esportivo do Valencia] que Angulo não faria mais parte do grupo de jogadores. Foi um choque e, embora respeite a decisão do treinador, mas não a entendo. Angulo não pretendia deixar o clube e agora esperará para ver o que acontece”, afirmou José Luis Tamargo, representante do jogador.

Desde quando o treinador Ronald Koeman assumiu o comando dos Ches, o time venceu apenas uma das oito partidas que disputou. O Valencia foi eliminado da Liga dos Campeões e terminou na lanterna de sua chave, tendo perdido seus dois duelos contra o Rosenborg. Além disso, o time ocupa a sétima posição na Liga Espanhola.

Cañizares e Albelda treinaram em separado nesta quarta-feira. Segundo boatos, o meia teria despertado interesse de equipes inglesas e italianas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo