Torres: “Espanha ainda pode melhorar”

Campeã europeia e uma das favoritas ao título mundial em 2010, a seleção espanhola ainda tem margem para melhora. Pelo menos é o que afirma o atacante Fernando Torres, que vê possibilidade de crescimento na Furia até a Copa do Mundo na África do Sul.
“O time está em um momento em que ainda pode melhorar”, afirmou o jogador do Liverpool nesta segunda-feira, dois dias depois da goleada de 5 a 0 sobre a Bélgica em A Coruña. “Ainda somos jovens, podemos aprender, e estou certo de que vamos melhorar. Espero que este time dê mais de si, e que nosso melhor momento ainda esteja por vir”.
A Espanha, que venceu suas sete partidas pelas Eliminatórias europeias, pode se classificar por antecipação para o Mundial nesta quarta-feira, caso vença a Estônia em Mérida e a Bósnia não derrote a Turquia. Apesar da boa campanha, Torres pede que a equipe mantenha os pés no chão.
“Os elogios podem te enfraquecer, se forem tudo o que você precisa para ficar satisfeito”, argumentou o atacante.
Questionado se esta seria a melhor seleção espanhola de todos os tempos, Torres comentou: “Vamos ver em seu tempo. Vencemos a Eurocopa, estamos conquistando números impressionantes e quebrando recordes, mas teremos de esperar para saber”.