Alex Song assina por cinco anos com o Barcelona
O volante Alexandre Song passou por exames médicos nesta segunda-feira no Barcelona e foi anunciado como novo reforço do clube. O jogador assinou contrato com os catalães por cinco temporadas e já posou para fotos ao lado do escudo dos blaugranas.
O médico que fez os exames médicos no jogador camaronês, Ricard Pruna, fez elogios ao novo contratado do clube. “Ele tem uma porcentagem de gordura muito baixa e uma qualidade muscular muito boa”, disse o médico, que ainda afirmou que o jogador já ficará à disposição do treinador. “Todos os exames foram satisfatórios e ele está à disposição do treinador”.
O Barcelona pagou € 19 milhões para contratar o jogador, que estava no Arsenal. Com a cláusula de rescisão em € 80 milhões, o camaronês de 24 anos será apresentado nesta tarde no Camp Nou, contra a Samporia, no torneio amistoso Joan Gumper.