Espanha

Sevilla vence Valencia fora de casa pelo Espanhol

O Valencia recebeu o Sevilla no Mestalla e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, o Valencia perdeu o 3º lugar para o Villarreal nos critérios de desempate, já que os dois têm a mesma pontuação. O Sevilla continua na 7ª posição, agora com a mesma pontuação do Athletic, 6º colocado, mas fica atrás pelo confronto direto, que é o primeiro critério de desempate.

O time da casa começou melhor, mas Jonas e Soldado perderam boas oportunidades de abrir o placar. Do outro lado, o goleiro Vicente Guaita foi testado por Negredo, Navas e Kanouté, mas o primeiro tempo terminou com dois zeros no placar.

O Valencia voltou melhor para o segundo tempo, mas foi a vez do goleiro Javi Varas ser testado. E Varas passou com sucesso. Três ótimas defesas em chutes de Soldado, Jonas e Mata.

Mas que chegou ao gol foi o Sevilla. Aos 70 minutos de jogo, Negredo teve seu chute bloqueado por Topal, mas a bola sobrou para Rakitic, que bateu sem chances para o goleiro Guaita.
Depois do gol, o jogo esfriou e o Valencia não conseguiu criar oportunidades para empatar o jogo.

Confira os jogos da 29ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 19/mar
Mallorca 1×0 Zaragoza
Barcelona 2×1 Getafe
Atlético de Madrid 1×2 Real Madrid

Domingo, 20/mar
Málaga 2×0 Espanyol
Deportivo 0x1 Levante
Sporting de Gijón 1×0 Almería
Hércules 0x4 Osasuña
Racing de Santander 2×1 Real Sociedad
Athletic Bilbao 0x1 Villarreal
Valencia 0x1 Sevilla

Confira a classificação do Campeonato Espanhol
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo