EspanhaLa Liga

Sevilla tropeça e perde chance de se aproximar dos líderes

Após boa largada, o Sevilla começa a perder fôlego para acompanhar os líderes do Campeonato Espanhol. Os rojiblancos permanecem na quarta colocação, apesar de sofrerem sua segunda derrota consecutiva. A equipe foi derrotada fora de casa pelo Celta, que anotou 2 a 0 no placar e chegou ao oitavo lugar, com nove pontos.

O clube de Vigo foi mais incisivo durante o primeiro tempo, mas não conseguiu passar pelo goleiro Andrés Palop, que fez duas boas defesas. O primeiro gol só sairia aos 15 minutos da etapa complementar. Hedwiges Maduro desviou bola com o braço dentro da área. Pênalti, que Iago Aspas não desperdiçou.

O gol empurrou o Sevilla para o ataque e os andaluzes tiveram duas boas oportunidades de marcar. Na primeira, Negredo bateu para fora, enquanto Sergio Álvarez parou a cabeçada de Manu Del Moral. A cinco minutos do fim, o Celta deu o golpe de misericórdia com Enrique De Lucas cabeceando para as redes.

Confira os resultados da sétima rodada de La Liga:

Sexta-feira, 5/out
Celta 2×0 Sevilla

Sábado, 6/out
Rayo Vallecano x Deportivo
Zaragoza x Getafe
Valladolid x Espanyol
Betis x Real Sociedad

Domingo, 7/out
Levante x Valencia
Mallorca x Granada
Athletic Bilbao x Osasuna
Barcelona x Real Madrid
Atlético de Madrid x Málaga

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo