Sevilla derrota Osasuna e encerra longo jejum

Sem Luís Fabiano, o Sevilla conseguiu acabar com um jejum. Neste sábado, na terceira rodada da Liga Espanhola, os rojiblancos venceram o Osasuna por 2 a 0 fora de casa. Desde a temporada 1992/93, a equipe andaluza não ganhava dos rivais em Pamplona.
Melhor em campo desde o início, o Sevilla criou boas chances para abrir o placar com Negredo e Kanouté. Os rojiblancos foram às redes aos 38. Adriano fez uma boa jogada: ele dominou no peito, foi à linha de fundo e cruzou para Negredo marcar.
Na segunda etapa, o Osasuna quase empatou aos sete minutos com Pandiani. Três minutos depois, foi a vez de Juanfran mandar para fora. Pandiani voltou a desperdiçar grande chance aos 13. Quando o time da casa mais pressionava, o Sevilla definiu a partida.
Aos 24, Perotti ajeitou com o peito para Kanouté marcar o segundo dos visitantes. O Osasuna ainda tentou reagir, mas a situação se complicou com a expulsão de Sergio, aos 36, por uma falta dura em Perotti. Com a vitória, o Sevilla chegou a seis pontos, provisoriamente em quinto lugar.
Fora de casa, o Racing Santander se deu bem e bateu o Málaga por 2 a 1. Foi a primeira vitória dos visitantes na competição.
Leia também:
Com goleada, Mallorca assume liderança provisória
Confira a tabela do Campeonato Espanhol.
Veja os jogos deste fim de semana pela 3ª rodada da Liga Espanhola:
Sábado, 19/setembro
Deportivo La Coruña 2×3 Espanyol
Mallorca 4×0 Tenerife
Osasuna 0x2 Sevilla
Málaga 1×2 Racing Santander
Barcelona x Atlético de Madrid
Domingo, 20/setembro
Athletic Bilbao x Villarreal
Zaragoza x Valladollid
Almería x Getafe
Real Madrid x Xerez
Valencia x Sporting Gijón