Espanha

Sergio Ramos faz promessa para jogo entre Sevilla e Real Madrid

Ex-zagueiro do time madrilenho falou a jornal espanhol sobre a possibilidade de jogar no Santiago Bernabéu mais uma vez

Real Madrid e Sevilla se enfrentam no Estádio Santiago Bernabéu no domingo (25), pela 26ª rodada da La Liga. O confronto terá um sabor especial para Sérgio Ramos, que em entrevista ao DAZN, falou sobre o sentimento de pisar novamente no Santiago Bernabéu, afirmando que caso marque um gol, não vai comemorar, em respeito ao tempo que defendeu o manto do time Merengue. Revelado pelo próprio Sevilla, o ex-lateral esquerdo, “descoberto” como zagueiro por Vanderlei Luxemburgo, defendeu o time madrilenho por 16 temporadas, entre 2005 e 2021.

Sérgio Ramos afirma que enfrentar o Real Madrid na capital espanhola será como jogar em casa. O zagueiro complementa dizendo que passou os momentos mais importantes de sua carreira defendendo o time Merengue e que tem um carinho especial pela cidade e pelo torcedor que o acolheu tão bem durante todos os anos em que defendeu o clube.

“Vou me sentir em casa porque passei muitos anos lá , com os momentos mais importantes da minha carreira e tenho lembranças maravilhosas dos torcedores, dos meus companheiros. Será um momento único e emocionante”, disse Sérgio Ramos.

O defensor foi enfático ao dizer que seu ex-clube é o favorito a vencer todas as competições que disputa. Para Sérgio Ramos, o elenco do Real Madrid é um dos mais qualificados do mundo, mas afirma que o Sevilla vai estar preparado para fazer um bom jogo e tentar surpreender.

“O Real Madrid é o favorito todos os anos para vencer tudo . Eles vivem um bom momento, são líderes e têm jogadores de extraordinária qualidade. Conhecemos muito bem o terreno que vamos pisar e vamos tentar jogar um bom jogo. jogo lá.

Tenho muito respeito pelos torcedores e por todo o Real Madrid e se eu marcar não vou comemorar, mas se tiver a sorte de fazer isso e esse gol for suficiente para vencermos, vou ficar muito feliz porque esses três pontos serão muito bons para nós”, complementa o jogador.

Ainda sem renovar com o Sevilla, Sérgio Ramos projeta futuro no futebol

Uma das maiores preocupações do torcedor do Sevilla é sobre a permanência de Sérgio Ramos na equipe para a próxima temporada. O experiente zagueiro de 37 anos ainda não renovou seu vínculo com o clube da Andaluzia, mas aproveitou a oportunidade para dizer que está feliz no time, treinando firme e focado em fazer o melhor para o grupo.

Sérgio Ramos deixou em aberto a possibilidade de vestir ou não a camisa do Sevilla na próxima temporada e vai deixar para tomar esta decisão mais tarde. O zagueiro também disse que caso decida pela sua saída, vai voltar ao clube em outro momento, já que tem uma identificação muito grande com o torcedor e todos que fazem parte deste grupo, seja funcionários e outros atletas.

Na verdade, Sérgio Ramos está focado em manter seu alto nível futebolístico e está feliz em jogar pelo Sevilla, clube pelo qual disputou 24 jogos esta temporada, marcou cinco gols e deu uma assistência.

 “Hoje estou feliz aqui e não penso no que pode acontecer amanhã. Tento treinar bem todos os dias e enquanto eu continuar a acordar com a mesma alegria, por que não continuar, nunca se sabe . Se no próximo ano estarei aqui ou se tiver vontade de ir embora, verei quando chegar a hora de tomar a decisão. O que está claro é que voltarei. Está sendo uma experiência maravilhosa”, afirma o jogador.

O Sevilla é o 15º colocado da La Liga com 24 pontos, a sete de distância do Cádiz, primeiro time dentro da zona de rebaixamento da competição. Sem perder a quatro rodadas, a equipe comandada por Quique Sánchez Flores vem de empate na última rodada para o Valencia, jogando fora de casa, pelo placar de 0 x 0 no Estádio Mestalla.

Foto de Lucas de Souza

Lucas de Souza

Esse é Lucas de Souza, redator e repórter do Futebol na Veia e da Trivela. Jornalista especializado em Marketing digital é também narrador do Portal Futebol Interior e da RP2Marketing.
Botão Voltar ao topo