EspanhaLa Liga

Sergio Ramos: “Não sei por que fui barrado”

Barrado do time titular do Real Madrid para o jogo contra o Manchester City, na última terça-feira, o defensor Sergio Ramos se disse surpreso com a decisão.

“Não sei se foi uma punição, esse é um assunto para o treinador”, disse Sergio Ramos em entrevista ao jornal espanhol “As”.

O jogador de 26 anos tem uma relação difícil com o técnico José Mourinho, mas ressalta sua vontade em seguir na equipe.

“Quero muito seguir ajudando o time e fazer a minha parte. Todos gostam de jogar e estou feliz por ter voltado ao time contra o Rayo”, completou.

Nesta segunda-feira, o Real Madrid derrotou o Rayo Vallecano por 2 a 0 e chegou à sétima posição do Campeonato Espanhol com sete pontos ganhos. O Barcelona, que venceu todos os cinco jogos que disputou, é líder com 15.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo