Espanha

Sergio Ramos discute com Aragonés em treino

O tempo esquentou no treino desta sexta-feira da seleção espanhola. O defensor Sergio Ramos discutiu com o técnico Luis Aragonés e foi contido por Carlos Marchena, que o tirou do meio da confusão.

Aragonés iniciou as atividades em campo com um bate-papo com os jogadores. Enquanto falava, o treinador foi interrompido por Sergio Ramos, que mostrou seu descontentamento com algumas declarações ditas pelo técnico nos últimos dias.

Há alguns dias, em um dia de folga dos atletas, Sergio Ramos foi fotografado em um pub durante a noite. Aragonés criticou a atitude pouco profissional do jogador e lhe chamou a atenção publicamente.

Após a discussão, os jogadores iniciaram as atividades programadas, mas não comentaram sobre o assunto.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo