EspanhaLa Liga

Sem Messi também tem festa: Barça atropela Zaragoza

Depois de conseguir a classificação em duelo complicado pela Liga dos Campeões, ante o Paris Saint-Germain, o Barcelona fez o básico para vencer o Zaragoza. Mesmo sem Lionel Messi, que se recupera de lesão, os catalães contaram com ótimas atuações de Thiago Alcântara e Cristián Tello para vencer por 3 a 0.

Já no primeiro tempo, o Barça saiu na frente em La Romareda. O primeiro gol contou com bela jogada de Thiago Alcântara, que arrancou pelo lado direito e tabelou com Cristián Tello, antes de bater no canto do goleiro Roberto e abrir o placar, aos 20 minutos. Mais tarde, aos 39, foi a vez de Thiago retribuir a Tello. O filho de Mazinho descolou belo passe para o atacante canterano bater na saída de Roberto.

No segundo tempo, com uma ótima vantagem no placar, os blaugrana continuaram com o domínio do jogo. Logo após a saída da bola do centro do campo, Alexis Sánchez tentou encobrir o goleiro do Zaragoza, mas sua cavadinha bateu no travessão. Porém, logo depois, aos 8 minutos, Tello fez grande jogada individual pela esquerda e bateu colocado, fechando o placar.

Com o resultado, o Barcelona mantém a liderança, com 81 pontos. O Real Madrid, vice-líder, pode chegar no máximo a 68, se vencer o Athletic Bilbao neste domingo. Já o Zaragoza é o 18º colocado, com 28 pontos.

Confira os resultados da 31ª rodada de La Liga:

Sexta-feira, 12/abr
Betis 3×3 Sevilla

Sábado, 13/abr
Valladolid 2×1 Getafe
Levante 0×4 Deportivo
Espanyol 3×3 Valencia
Málaga 1×0 Osasuna

Domingo, 14/abr
Rayo Vallecano 0×2 Real Sociedad
Atlético de Madrid 5×0 Granada
Zaragoza 0x3 Barcelona
Athletic Bilbao x Real Madrid

Segunda-feira, 15/abr
Mallorca x Celta

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo