Espanha

Segundo jornal, Messi está resfriado, mas joga clássico

O atacante Lionel Messi foi visto com remédios nas mãos durante a viagem da delegação do Barcelona para o clássico deste sábado, às 17 horas, contra o Real Madrid, no Santiago Bernabeu. De acordo com o jornal “Marca”, o argentino estaria com um “leve” resfriado, mas seguiria sem problemas para o jogo contra os merengues.

Conforme a imprensa espanhola, cerca de 300 torcedores receberam os blaugranas em Madrid. Pep Guardiola, treinador da equipe, levou todos os jogadores de seu elenco para a capital da Espanha, inclusive Eric Abidal e Bojan Krkic, lesionados e fora da partida.

Messi é a principal esperança dos culés contra o Real Madrid. O jogador é o artilheiro da equipe no Campeonato Espanhol com 29 gols e autor de 48 tentos na temporada, tornando-se o principal goleador do clube em uma mesma temporada. Se for às redes duas vezes ante os merengues, chegará a marca dos 50 gols em 2010/11.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo