AlemanhaArgentinaBundesligaEspanhaEuropaFrançaHolandaInglaterraItáliaLa LigaLigue 1MundoPortugalPremier LeagueSerie A

Roteiro: Invictos defendem seus postos

Ainda no início da temporada europeia, o fim de semana traz vários jogos interessantes nos principais campeonatos. Um deles é o duelo entre o Arsenal, que vive ótimo momento, e o Chelsea, que lidera a Premier League com 13 pontos. Há também uma grande expectativa para os jogos de Barcelona, Bayern Munique e Olympique de Marseille, que só conhecem vitórias até agora em seus campeonatos. Confira o que há de melhor no fim de semana, para a Trivela.

O jogão

Arsenal x Chelsea Sábado, 8h45Líder da Premier League com 13 pontos, o Chelsea encara o Arsenal, que vive uma fase ascendente no campeonato. É a chance de ver em campo Oscar e Eden Hazard, e para os ingleses, uma oportunidade única de torrar 62 libras (cerca de R$ 203) no ingresso para ver a partida do Emirates.

O clássico

Real Sociedad x Athletic Bilbao Domingo, 15hO grande duelo basco será disputado com as duas equipes em situação complicada na tabela. A Real Sociedad ocupa o 14º lugar, com seis pontos, um a mais que o Athletic, que está em 16º. Para os dois, é a chance de sair da má fase e afundar o rival.

Fique de olho também

Werder Bremen x Bayern Munique Sábado, 10h30 Com 100% de aproveitamento na temporada, o Bayern Munique encara o Werder Bremen fora de casa e tem a chance de ampliar sua vantagem para os rivais na liderança da Bundesliga. Manchester United x Tottenham Sábado, 13h30 Vice-líder da Premier League com 12 pontos, o Manchester United vem de quatro vitórias seguidas, mas terá um desafio complicado neste fim de semana. O Tottenham, oitavo colocado com oito pontos, tentará colocar um freio nessa sequência, mas não costuma dar muita sorte no Old Trafford. Juventus x Roma Sábado, 15h45 Invicta no campeonato, a Juventus perdeu seus primeiros pontos na tabela contra a Fiorentina, na última terça-feira. E tem pela frente agora a Roma, outra adversária difícil, em casa. Promessa de grande jogo. Sevilla x Barcelona Sábado, 17h Algoz do Real Madrid em 2012/13, o Sevilla arrancou um empate contra o Barcelona no Camp Nou na temporada passada. E está invicto no campeonato, com três vitórias e dois empates. O Barça, que só venceu até agora. Pode complicar a vida dos catalães. Real Madrid x Deportivo La Coruña Domingo, 14h50 Já com oito pontos a menos que o Barcelona no campeonato, o Real Madrid não pode mais se dar ao luxo de tropeçar. Encara um Deportivo La Coruña que não vence há quatro partidas e vem de derrota para o Sevilla. Internazionale x Fiorentina Domingo, 15h45Quarta colocada na tabela, a Inter encara a Fiorentina, que tirou dois pontos da Juventus na terça-feira e faz um excelente campeonato.

Vale uma zapeada

Confira a programação completa da TV Ajax x Twente Sábado, 15h45Líder da Eredivisie com 18 pontos e 100% de aproveitamento, o Twente tem pela frente o primeiro grande desafio na temporada. Encara o Ajax, atual bicampeão, que está em terceiro lugar com 12 pontos.

O Reencontro

Valenciennes x Olympique de Marseille Domingo, 9hHá 19 anos, foi comprovado que o OM subornou o Valenciennes para vencer no Campeonato Francês, e teve como punição o rebaixamento.

O cara

Radamel Falcao Espanyol x Atlético de Madrid, domingo, 16h30Artilheiro do Campeonato Espanhol com sete gols (um a mais que Messi), Falcao é o principal responsável pela boa fase do Atlético de Madrid, vice-líder na tabela.

O Brasileiro

Leandro Castán Juventus x Roma, sábado, 15h45Convocado pela primeira vez por Mano Menezes, o ex-corintiano Leandro Castán tem feito boas partidas pela Roma em seu início. Mas terá uma grande missão pela frente neste sábado: parar o ataque da poderosa Juventus, líder do campeonato.

Passe longe

Usti Nad Labem x HFK Olomouc Sábado, 5h15 Segunda divisão tcheca ás 5 da manhã de sábado. Não há como não perder.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo