Espanha

Rosell afirma desconhecer ida de Neymar ao Real Madrid

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, declarou nesta terça-feira que desconhece a transferência de Neymar para o Real Madrid.

“Que eu saiba, o Real Madrid não o contratou. Neymar é no momento o melhor jogador do Brasil, mas não se cansa de repetir que até 2012 não saíra do Santos e por isso não fizemos nada. Se no futuro a comissão técnica disser que está interessada nele, veremos se a contratação é possível”, disse Rosell.

O dirigente também falou que espera que a assembleia de sócios ratifique o acordo de patrocínio com a “Qatar Foundation” em votação neste sábado.

“É bom que haja debate e que os sócios decidam sobre questões importantes no clube. Votarei a favor do acordo porque é uma necessidade para o clube. Não significa que vamos morrer se não acontecer, mas precisamos desse dinheiro para enfrentar diversas situações”, analisou, para depois completar.

“Se a assembéia não aprovar o acordo, espero que o dinheiro do Qatar não vá para o Real Madrid, pois está claro que eles vão investir em algum lugar”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo