C. Ronaldo desconversa sobre futuro de Mourinho no Real

A batata de José Mourinho continua assando no Real Madrid. Uma sequência de maus resultados no Campeonato Espanhol complica cada vez mais a vida do treinador português, duas vezes campeão europeu com Porto e Internazionale. Entrando em rota de colisão com os grandes astros do clube, Mourinho chegou a barrar Casillas duas vezes antes do goleiro se lesionar e ter de passar por uma operação na mão, quebrada em duelo contra o Valencia pela Copa do Rei.
Cotado para deixar o Santiago Bernabéu até o fim da temporada, o técnico tem futuro incerto no comando do Real. Criando algumas rusgas com o alto comando merengue e boa parte do elenco, Mourinho se complicou ainda mais com a derrota por 1 a 0 sofrida para o Granada, no último sábado.
A situação não é fácil, os dias de Mou podem estar contados no banco do Madrid. Tentando não revelar nenhum detalhe, mas aparentando certa desconfiança, Cristiano Ronaldo comentou sobre o impasse no jornal AS, da Espanha: “Creio que ele continuará até o fim da temporada, pois sei que se trata de um treinador que sempre quer vencer. Temos muitos desafios pela frente, os quais podemos superar. Depois disso podemos discutir o que é melhor para ele e para o clube. Entretanto, não sei o que a diretoria pensa disso, prefiro não comentar sobre este assunto”.
Em meio ao fogo cruzado entre atletas e técnico, Ronaldo ainda declarou que o seu desentendimento com Mourinho no mês passado foi apenas coisa de vestiário. “Foi apenas uma coisa corriqueira, questão pessoal. Já resolvemos isso e está tudo bem. O que acontece nos vestiários, fica nos vestiários”, acrescenta o craque português.
Até quando o teimoso comandante aguenta ficar nesta guerra fria com o plantel?