Espanha

Ronaldinho comanda vitória sobre Athletic

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho liquidou o Athletic Bilbao no Nou Camp, neste domingo, ao fazer dois gols e comandar o Barcelona à sua primeira vitória na Liga desta temporada.

Ronaldinho fez dois gols, mas o Barcelona não era dependente dos pés dele. O francês Henry também acertou a trave do time basco e acabou cedendo lugar ao mexicano Giovani dos Santos sob uma ‘standing ovation’ da torcida catalã. Yaya Touré marcou o terceiro do Barca.

Em Sevilha, O Betis recebeu o Espanyol e fez uma bonita homenagem ao jogador do rival Sevilha, Antonio Puerta, que faleceu nesta semana: todos os jogadores do time entraram em campo com camisas com o nome de Puerta. O jogo acabou em 2 a 2.

O Valencia foi como visitante ao estádio Mediterrâneo, do Almería e com uma excelente partida, bateu os donos da casa por 2 a 1, graças a um gol do italiano Moretti, a dez minutos do final.

O brasileiro Ricardo Oliveira já tinha garantido, no sábado o empate para o Zaragoza diante do Santander.

Veja os jogos deste fim de semana pela segunda rodada da Liga espanhola:

Sábado, 1°/setembro
Levante 0 x 0 Real Múrcia
Zaragoza 1 x 1 Racing Santander

Domingo, 2/setembro
Almeria 1 x 2 Valencia
Barcelona 3 x 1 Atletic Bilbao
Getafe 1 x 1 Rec. Huelva
Real Betis 2 x 2 Espanhol
Valladolid 2 x 2 Deportivo La Coruña
Atletico Madrid x Mallorca
Villarreal x Real Madrid

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo