Espanha

Rijkaard justifica ausência de Ronaldinho entre titulares

Ronaldinho está no banco de reservas do Barcelona ‘pelo bem da equipe’. Nesta segunda-feira, Frank Rijkaard explicou porque o camisa dez ficou entre os reservas no dérbi da Catalunha contra o Espanyol, neste fim de semana.

“Tudo o que faço é pelo bem do grupo. Quando Ronaldinho atingir sua forma normal, será bom para nós” afirmou o treinador. O camisa dez, cujo desempenho nesta temporada tem sido discreto, ficou no banco nas últimas partidas dos blaugrana.

Questionado sobre a razão pela qual ficou de fora do time titular no dérbi, o brasileiro foi de poucas palavras. “Perguntem ao treinador. Estou trabalhando como todos os atletas para jogar desde o começo da partida”, comentou.

Rikaard ainda analisou o empate por 1 a 1 com o Espanyol. “Poderíamos ter vencido, mas no final o resultado foi correto. Fora de casa, não estamos rendendo como deveríamos, mas estou seguro de que mudaremos esta dinâmica em breve”, completou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo