Espanha

Reforços do Sevilla reconhecem importância de chegar ao clube

O Sevilla investiu, na janela de transferências, ao contratar o defensor Gary Medel e o atacante Ivan Rakitic. E ambos agiram com muito otimismo em suas chegadas ao clube espanhol, reconhecendo a importância das contratações.

Tendo chegado aos sevillistas no fim da semana passada, Rakitic disse: “É um grande passo em minha carreira, e tenho grandes esperanças de contribuir para o grande número de vitórias que o Sevilla conseguiu recentemente. Desde o primeiro momento, eu tive o sentimento de que sou importante aqui, e as condições deste clube são muito altas. Para mim, está claro que, se eu puder, vestirei esta camisa orgulhosamente.”

Medel seguiu mais ou menos na mesma linha: “Venho para cá com muita felicidade, e para vencer coisas, que é o que o clube merece. É uma alegria estar no vestiário, e tenho de corresponder às expectativas que eles tem em mim. Eles têm altas esperanças em meu jogo, e espero ajudar o time.”

Os jogadores já devem ser incluídos no elenco que será relacionado para o jogo contra o Málaga, no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo