Espanha

Real Sociedad dispensa três jogadores

A Real Sociedad anunciou nesta sexta-feira a dispensa de três jogadores. Um deles é brasileiro Rossato, que havia se envolvido em uma briga com Juanito em um treino da equipe. Cifuentes e Stevanovic também foram liberados para defender outra equipe.

O desentendimento entre Rossato e Juanito ocorreu durante o treino de 6 de dezembro. Em um coletivo, os dois jogadores estavam em times diferentes e, depois da disputa de um lance, começaram a bater boca. Logo partiram para as agressões, e Rossato levou a pior antes que os outros atletas os separassem. O brasileiro levou um soco, afundou o malar e passou por uma cirurgia.

Na terça-feira, a Real Sociedad puniu os dois jogadores, que ficarão sem receber salários por dez dias. O brasileiro despertou o interesse de outros clubes espanhóis, mas deve se transferir para o futebol português.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo