Espanha

Real Madrid renova com Van Nistelrooy até 2010

Ruud van Nistelrooy fica no Real Madrid até 2010. O atacante holandês acertou nesta quarta-feira a renovação de seu contrato para as próximas duas temporadas. Van Nistelrooy chegou ao clube merengue para a temporada 2006/7, quando se sagrou campeão e artilheiro no Campeonato Espanhol. Ele tem 46 jogos em jogos oficiais pelo Madrid, incluindo os 15 da atual campanha.

“Para mim é uma honra fazer parte da história do Real Madrid”, disse o jogador de 31 anos ao site oficial do clube. “É um dia maravilhoso. Tanto eu quanto a minha família estamos desfrutando deste momento tão importante para nós. O importante agora é poder recompensar esta aposta em mim com bom futebol e gols”.

Antes de defender o Real Madrid, Van Nistelrooy passou cinco temporadas no Manchester United. No futebol holandês, vestiu as camisas de Den Bosch, Heerenveen e PSV.

O time dirigido por Bernd Schuster lidera o Campeonato Espanhol com sete pontos de vantagem para o Barcelona, depois de 18 rodadas. Na Liga dos Campeões, o Real Madrid vai enfrentar a Roma nas oitavas-de-final, entre fevereiro e março.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo