Espanha

Real Madrid perde para o Mallorca na Copa do Rei

O Real Madrid foi derrotado por 2 a 1 pelo Mallorca nesta quinta-feira, no Ono Estadi, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Rei. O técnico Bernd Schuster incluiu jogadores como Robinho e o capitão Raúl na formação inicial, mas deu descanso a outros titulares.

O Mallorca saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo, com o argentino Óscar Trejo marcando após cobrança de escanteio. A vantagem dos insulares durou apenas um minuto, até Gonzalo Higuaín acertar um disparo potente para empatar. A vitória seria assegurada aos 4 da etapa final, com o chute de fora da área do venezuelano Juan Arango.

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid teve uma atuação fraca e só não sofreu um revés maior por causa do bom desempenho do goleiro polonês Jerzy Dudek.

No outro jogo do dia, o Atlético de Madrid não saiu do 0 a 0 em casa contra o Valladolid. A rodada teve seis partidas na quarta-feira, com destaque para o empate por 1 a 1 entre Sevilla e Barcelona e a vitória fora de casa do Valencia por 2 a 1 sobre o Betis.

As partidas de volta serão na próxima semana.

Veja os resultados da rodada de ida das oitavas:

Quarta, 9/janeiro
Zaragoza 1×1 Racing Santander
Betis 1×2 Valencia
Getafe 3×0 Levante
Recreativo 1×0 Villarreal
Athletic Bilbao 1×1 Espanyol
Sevilla 1×1 Barcelona

Quinta, 10/janeiro
Atlético de Madrid 0x0 Valladolid
Mallorca 2×1 Real Madrid

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo