Espanha

Real Madrid perde invencibilidade para o Espanyol

Numa partida completamente doninada pelo Espanyol, o Real Madrid sofreu sua primeira derrota sob o comando do técnico Bernd Schuster na Liga espanhola. O placar final foi de 2 a 1 para o time o Montjuíc, com gols de Riera e Tamudo.

O início da partida certamente surpreendeu o Real Madrid. O meio-campista Riera, do Espanyol, abriu o placar com somente 1min de jogo, cabeceando para dentro do gol de Casillas uma bola alçada na área em uma cobrança de escanteio.

Sem Robinho nem Júlio Baptista (nem mesmo relacionados para o banco de reservas), a reação do Real Madrid foi a esperada: pressão para cima do time do Montjuíc, que conseguiu gerenciar bem os campeões espanhóis durante toda a primeira etapa.

No segundo tempo, o Real Madrid ainda se aquecia para começar a pressão para reverter a vantagem dos catalães quando o atacante Raúl Tamudo, aos 7min, fez um belíssimo gol encobrindo Casillas com muita categoria. O Real Madrid fez seu gol de honra aos 45min do segundo tempo, com Sergio Ramos.

Sem pontuar, o Real Madrid agora está somente com um ponto a mais do que o Villarreal, que liquidou o Barcelona com dois gols de Marcos Senna. E como desgraça pouca é bobagem, o Barça ainda perdeu Deco, contundido.

Veja como ficou a classificação e todos os resultados da rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo