Espanha

Real Madrid libera Cassano para negociar com outro clube

A passagem de Antonio Cassano pelo Real Madrid está muito próxima de seu fim. Neste domingo, o clube espanhol informou que o atacante italiano está livre para negociar sua transferência para outro clube.

O anúncio não é surpreendente. O jogador, que chegou a Chamartín em janeiro de 2006 por apenas chr(128) 5 milhões, se envolveu em duas crises com o técnico Fabio Capello nos últimos meses. Nos dois casos, o atacante contestou a autoridade do treinador. O problema maior é que Capello, que havia trabalhado com Cassano na Roma, era o principal defensor da manutenção de ‘Talentino’ no elenco.

De acordo com a imprensa espanhola, Cassano interessa ao Milan, mas sua prioridade é retornar à Roma. No entanto, o atacante saiu do clube da capital italiana com problemas de relacionamento com boa parte do elenco e foi vendido por um valor baixíssimo (chr(128) 5 milhões) porque seu contrato estava no término e a diretoria romanista queria apenas reduzir o prejuízo que o jogador dera.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo