Ação do Real Madrid no mercado é má notícia para sauditas e também para Endrick
Clube espanhol entra na disputada por 'melhor reserva do mundo' e pode frustrar planos do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid se juntou a outros grandes clubes do cenário internacional pela contratação do atacante colombiano Jhon Durán.
Considerado “o melhor reserva do mundo” tendo em vista seus números na temporada, o jogador briga por espaço com Ollie Watkins no Aston Villa.
Durán é monitorado de perto pelo West Ham, que chegou a oferecer mais de R$ 240 milhões para contratá-lo. Somando bônus e outras variáveis, a oferta do clube londrino chegaria em 57 milhões de libras (cerca de R$ 423,6 milhões).
Apesar do montante alto e da necessidade dos Hammers de encontrar um centroavante, o Aston Villa faz jogo duro para liberar o jogador.
O colombiano de 21 anos disputou 28 jogos nesta temporada, marcou 12 gols, muitos deles após sair do banco de reservas.
‘O problema de Endrick no Real Madrid é que ele foi contratado por um time que não precisa dele'
Durán chegaria para disputar vaga no estrelado ataque madrilenho que já conta com Mbappé, Vinicius Junior, Rodrygo e Endrick, que já vem sofrendo para ter minutos no time titular de Carlo Ancelotti.
Importante na vitória madrilenha diante do Celta por 5 a 2 na Copa do Rei, Endrick readquiriu confiança após um período sem gols.
Real Madrid tem a concorrência de clube de Cristiano Ronaldo por Durán
Outro mercado interessado na contratação de Jhon Durán é o árabe. Segundo apuração do espanhol “AS” o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo pretende investir na contratação do jogador.
Por conta do aporte financeiro do Fundo de Investimento Público saudita (PIF), a questão financeira não seria problema ao time árabe.

O centroavante colombiano tem contrato com o Aston Villa até junho de 2030. Os Lions aguardam por uma proposta mais significativa para o clube para avaliar se vai ou não liberar o jogador neste começo de ano.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Colombiano teria interesse em jogar no Al-Nassr
Apesar do interesse de grandes clubes do cenário europeu em sua contratação, o desejo de Jhon Durán é jogar no futebol árabe.
O ”AS” trouxe a informação de que o colombiano tem preferência de atuar pelo Al-Nassr para formar dupla com Cristiano Ronaldo.
O astro português acaba de renovar seu vínculo com o clube árabe e colocou em pauta a necessidade de reforços para a diretoria do clube.
Por isso, o interesse de Durán em jogar na Arábia Saudita pode pesar para sua saída do Aston Villa em busca de um novo desafio na carreira.