Espanha

Real Madrid confirma Cicinho

O Real Madrid confirmou nesta sexta a contratação de Cicinho por cinco temporadas. Apesar de a transferência ter sido apalavrada em agosto com o São Paulo, havia a chance de ela fracassar em conseqüência da demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Segundo comunicado publicado no site oficial da equipe, Cicinho integrará o elenco a partir do próximo dia 29. O lateral-direito recentemente adquiriu a cidadania italiana, portanto não ocupará uma vaga de jogador extra-comunitário.

Cicinho, de 25 anos, era um dos principais jogadores do São Paulo e ajudou o clube a conquistar o campeonato paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa em 2005. Na Seleção, ganhou a confiança de Parreira e se tornou o reserva de Cafu. Na Copa das Confederações, atuou como titular e teve ótima atuação na final contra a Argentina.

Anteriormente, Cicinho defendeu o Botafogo e o Atlético Mineiro.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo