Espanha

Real Madrid apresenta Fábio Coentrão

O Benfica confirmou nesta terça-feira a negociação do lateral-esquerdo Fábio Coentrão com o Real Madrid por € 30 milhões. O jogador português já foi apresentado no estádio Santiago Bernabéu, mas a duração do contrato não foi divulgada ainda.

Na negociação o zagueiro argentino Ezequiel Garay foi incluído e defenderá os encarnados nas próximas temporadas. Seu valor foi estabelecido em € 10 milhões, que serão abatidos do total pago pelos merengues.

Coentrão, de 23 anos, se destacou mundialmente na última Copa, defendendo a seleção de Portugal. Seu vínculo com o Benfica ia até junho de 2016. Na segunda ele já havia ficado de fora da viagem de pré-temporada dos encarnados, o que aumentou as especulação sobre o provável acerto com os merengues.

Formado no Rio Ave, Fábio Coentrão chegou ao Benfica em 2007, mas demorou a ganhar uma chance entre os titulares regulares. Foi emprestado a Naciona, Zaragoza e o próprio Rio Ave, antes de se consolidar no estádio da Luz.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo