Eliminatórias da CopaEspanha

Ramos: “Falhamos, ninguém pode reclamar do empate”

Sergio Ramos lamentou o empate cedido pela Espanha contra a França, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa de 2014. O defensor colocou a culpa em sua própria equipe pelo resultado, apontando uma falha coletiva no gol de Olivier Giroud, que decretou o 1 a 1 aos 49 minutos do segundo tempo.

“O gol foi mais por nossos erros do que pelas virtudes do nosso time. Ninguém pode reclamar do empate. Nós nos sentimos como estúpidos, especialmente porque tínhamos os três pontos em nossas mãos. Tivemos mais chances de marcar, mas não aproveitamos”, afirmou.

Já Vicente Del Bosque se queixou das lesões sofridas por David Silva e Álvaro Arbeloa durante o encontro: “As lesões tiveram um impacto negativo imediato, porque nos impossibilitou de fazer mudanças técnicas. Durante o primeiro tempo, tivemos o controle do jogo, embora tenha faltado penetração e perdemos algumas boas oportunidades”.

O resultado encerrou sequência de 24 vitórias consecutivas da Espanha em eliminatórias. Espanhóis e franceses dividem a liderança do Grupo I da competição, ambos com sete pontos. As duas equipes se reencontram em 26 de março.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!