Champions LeagueEspanha

Quer ver um jogo da Champions em Barcelona? Basta convencer seu chefe a ir com você

Todos já passaram por esse dilema. Tarde de Champions League, grandes jogos, e um expediente no meio do caminho para atrapalhá-lo. Muitas pessoas dão o seu jeitinho, com streamings por trás das planilhas, Twitter e o tempo real dos portais. A Heineken teve uma ideia melhor. Leva ao estádio quem conseguir convencer o chefe a acompanhá-lo.

LEIA MAIS: Agora é para valer: guia das oitavas de final da Champions League 2014/15

Os torcedores entram em uma loja e ficam diante de duas setas. “Trabalhar ou ir ao jogo?”. Quem escolhe o futebol, encontra um cartão com o desafio: tudo pago para ver um jogo da Liga dos Campeões em Barcelona se você conseguir convencer o seu chefe a ir com você. O vídeo foi publicado esta semana pela marca de cervejas. A partida, portanto, deve ser Barcelona e Manchester City, no Camp Nou, em 18 de março.

Uma mulher da Heineken aparece para acompanhar o desafio, que consiste em primeiro convencer o seu chefe que você está falando a verdade. No fim, apenas dois mestres da retórica conseguem completar a missão. E ganham um baita prêmio.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo