Copa do ReiEspanha

“Podemos vencer o Barcelona”, diz técnico do Valencia

O técnico do Valencia, Unai Emery acredita que o seu time tem condições de vencer o Barcelona na semifinal da Copa do Rei. Sem se intimidar com o time de Pep Guardiola, o treinador dos Ches passou com facilidade pelo rival local, o Levante.

Depois de vencer o primeiro jogo por 4 a 1, o Valencia passou pelo Levante por 3 a 0 nesta quinta-feira, garantindo um placar agregado de 7 a 1.O Barça passou pelo arquirrival Real Madrid com um placar agregado de 4 a 3, depois de empatar o jogo de volta por 2 a 2 no Camp Nou.

“Sim, será muito difícil”, disse ele. “Mas nós temos que tentar. Nós iremos tentar”, continou Emery. “Em termos de motivação, sim, nós seremos favoritos”, afirmou. “Nós procuramos a mentalidade de construir um time sem titulares, mas com verdade e com a capacidade de jogar de jogar para vencer, não importa o resultado”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo