EspanhaLa Liga

O Granada perdeu, mas Andreas Pereira marcou um gol de falta à Ronaldinho em jogo de golaços

O Espanyol conseguiu uma boia vitória contra o Granada neste sábado, na Catalunha. Mesmo assim, vale destacar o gol de falta esperto que o brasileiro Andreas Pereira marcou, à Ronaldinho. Ele cobrou por baixo da barreira, que pulou e só viu a bola entrar, sem chance para o goleiro.

LEIA TAMBÉM: Carlos Alberto Silva: Engrandeceu o interior, lançou tantos talentos, contribui ao tetra

Brasileiro nascido na Bélgica (filho de brasileiros), Andreas Pereira foi destaque do Brasil no Mundial sub-20 de 2015. Tem contrato com o Manchester United, mas está emprestado ao Granada, já que não teria espaço no elenco dos Red Devils. Até aqui, são 18 jogos (17 como titular), dois gols e uma assistência. Tem tido boas atuações pelo time, ainda que os resultados do Granada sejam ruins.

Os outros gols da partida foram bem bonitos também. O primeiro, de Reyes, foi um belo chute, aos 11 minutos de jogo. Depois do empate de Andreas Pereira, aos 23, o Espanyol voltou a ficar em vantagem com gol de Pablo Piatti, em um giro bonito e chute no canto.

No segundo tempo, Navarro marcou um golaço em um chute forte que foi no ângulo, logo a três minutos da etapa final. O time da casa aproveitou uma saída de bola errada para capitalizar e vencer.

O Granada é o 19º colocado, penúltimo, com apenas 10 pontos (uma vitória, sete empates e 11 derrotas). O Espanyol é o 10º colocado, com 26 pontos (seis vitórias, oito empates, cinco derrotas).

Veja todos os gols abaixo:

 

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.