EspanhaLa Liga

Neymar já começa a justificar as expectativas no Barça

O Barcelona encerrou a pré-temporada sem muito brilho. Os blaugranas tiveram dificuldades para vencer um combinado da Malásia por 3 a 1 e deixaram algumas carências expostas. Se o triunfo aconteceu, entretanto, foi graças a Neymar. O atacante foi o destaque do amistoso e marcou seu segundo gol desde que chegou ao Camp Nou.

Sem Lionel Messi, Neymar comandou o ataque do Barça e também participou da jogada do primeiro tento, criando espaços para Jordi Alba servir Cesc Fàbregas, que não perdoou. No fim do primeiro tempo, deixou sua marca com um drible seco e a finalização rasteira. É certo que o adversário não serve de parâmetro, mas dá para dizer que o brasileiro já vai justificando uma pequena parte das expectativas criadas em torno de seu nome.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo