EspanhaLa Liga

Nem o golaço de Jovetic salvou o Sevilla do tropeço diante do Leganés em casa

O Sevilla segue como um dos melhores times do Campeonato Espanhol, mas o sábado foi de um resultado negativo. Diante do Leganés, em casa, o time ficou no empate por 1 a 1, o que complica na busca pelos dois primeiros colocados na tabela, Barcelona e Real Madrid. Mesmo assim, vale destacar o golaço de Stevan Jovetic, que vem sendo um destaque do time desde que chegou, contratado por empréstimo em janeiro da Internazionale.

LEIA TAMBÉM: Mais artilheiro que nunca, Lukaku comanda a quinta vitória seguida do Everton em casa

Quando o Sevilla perdia por 1 a 0, Jovetic fez uma linda tabela com Franco Vázquez, um dos melhores jogadores da partida, deu um chapéu no goleiro e colocou para dentro do gol. Apesar do golaço, ele reconheceu que o time não fez um grande jogo e já pensa no duelo de volta contra o Leicester, na terça, pela Champions League.

“Não fizemos uma grande partida como sabemos todos. Não sei por que, mas temos que levantar a cabeça porque temos uma partida crucial na terça e temos que sair desta situação. Somos todos culpados e vamos seguir em frente para melhorar para a próxima partida. Vamos falar todos juntos para resolver este problema”, declarou Jovetic após o jogo.

O Sevilla, com o empate, ficou nos 57 pontos. O Barcelona, líder, tem 60 enquanto o Real Madrid tem 59. Os dois jogam neste domingo e podem ampliar a vantagem.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo