Espanha

Mourinho: “No vestiário, diz-se que é impossível ganhar no Camp Nou”

Visivelmente irritado, o técnico José Mourinho, do Real Madrid, falou com a imprensa pouco depois do empate dos merengues contra o Barcelona no Camp Nou. Com um olhar sério, o português disparou: “parabenizo o Barcelona pela vitória no Bernabeu, mas não pela classificação”.

De forma sarcástica, o treinador novamente alfinetou o maior rival: “Eu só posso dizer que, no vestiário do Real Madrid, comenta-se que é impossível ganhar aqui (Camp Nou)”, disse Mourinho, possivelmente em referência a mais uma arbitragem controversa no maior clássico da Espanha.

Sobre a estratégia do Real no segundo tempo, onde a equipe conseguiu igualar o marcador contra o Barcelona (perdia por 2 a 0), o português disse: “Foi um falso descanso para mim (entre o primeiro e o segundo tempo). Quando sua equipe não está jogando, o intervalo é pouco pra muita coisa a se dizer, hoje pode ter sido um minuto, porque minha equipe jogou muito bem o primeiro tempo, as vezes não se faz nada e se marca um gol, e hoje tivemos quatro ou cinco chances e não fizemos”, declarou.

Pra finalizar, o português também destacou a superação de sua equipe: “Nós viemos com a esperança de ganhar, sabíamos que era muito difícil, e nós viemos com motivação para conseguir”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo