Espanha

Mourinho diz que rivais facilitam para o Barcelona

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, fez duras críticas nesta sexta-feira aos adversários do Barcelona, principal rival madridista na luta pelo título espanhol. Segundo o técnico português, essas equipes mudam vários titulares para os confrontos contra o Barça.

“Não sei quantos pontos o Real Madrid precisará para tirar a Liga do Barcelona, porque eles a têm até o último dia do campeonato. Somos nós que temos que pensar nos pontos, não sei quantos, mas muitos. Ainda mais quando algumas equipes que jogam contra eles os presenteiam com as partidas, porque pensam que não podem ganhar e escalam os reservas”, criticou Mourinho. “Se isso acontecer muitas vezes será ainda mais difícil para nós”.

Mourinho citou, por exemplo, o jogo do Barcelona contra o Sporting de Gijón, vitória catalá por 3 a 0, afirmando que o adversário escalou vários reservas. No final da coletiva, ele elogiou o Barça: “É uma grandíssima equipe”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo