Espanha

Mourinho defende Kaká e diz que Benzema precisa melhorar

O técnico José Mourinho foi mais um a criticar a condição do atacante Karim Benzema no Real Madrid. O treinador português saiu em defesa do meio-campista Kaká, que disse, na última sexta, que Benzema “poderia fazer um pouco mais.”

“Todos pensamos a mesma coisa que Kaká disse. Até mesmo o próprio Karim. Ele tem que se doar mais. É um garoto fantástico, mas, por sua qualidade, todos esperamos mais dele, queremos mais”, disse Mourinho, em entrevista coletiva.

Mesmo assim, o técnico elogiou o francês: “Dizia-se que ele era fechado, não se comunicava, só falava francês. Ou era mentira, ou ele se transformou muito positivamente. Ele é titular desde que Higuaín deixou a equipe em Barcelona. Jogou todas as partidas, foi positivo, esforçou-se, jogou para a equipe, trabalhou, deu passes. Cristiano [Ronaldo] marcou gols porque Benzema teve um papel importante.”

Elogios também sobraram a Kaká, pela opinião sobre Benzema, explicada em sua conta no Twitter: “Quem o conhece sabe que suas palavras são sempre bem intencionadas. É um garoto puro demais para ter sentimentos ruins.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo