Champions LeagueEspanhaEuropaInglaterra

Mourinho: “Confronto só será decidido no último minuto”

O técnico José Mourinho mostrou satisfação com a postura do Real Madrid, apesar do empate por 1 a 1 com o Manchester United. O time espanhol foi quem mais atacou, mas não conseguiu fazer valer o mando de campo para vencer o jogo de ida.

“Está tudo aberto para o jogo de volta. Eu acho que será decidido só no último minuto. É 50% para cada um. 1 a 1 não é um mau resultado e nós podemos marcar mais de um gol lá [no Old Trafford]”, disse Mourinho.

“Eu acho que meus jogadores deram tudo. Foi difícil, nós começamos fortes, nós tiv

emos uma grande chance quando nós chutamos na trave, e então a primeira coisa que eles fizeram quando foram para o nosso campo foi marcar um gol do nada, e essa é uma situação difícil para os jogadores”, analisou ainda o técnico.

As duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 5 de março, desta vez no estádio Old Trafford, em Manchester. Um empate por dois ou mais gols dá a classificação ao time espanhol. Empate sem gols dá a classificação ao Manchester United. Qualquer um dos dois times que vencer fica com a vaga nas quartas de final.

zp8497586rq

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo