Espanha

Mourinho diz que não deixará Real após a temporada

As reviravoltas no vestiário do Real Madrid não cessam. Ao fim de 2012, uma grave crise foi deflagrada entre José Mourinho e alguns atletas como Iker Casillas e Sergio Ramos. Ameaçado no cargo, o treinador conseguiu retomar a boa relação com o seu elenco e a boa fase madridista voltou, inclusive com a ascensão em La Liga.

Diferentemente do fim do ano passado, agora o português declara que não deixará o comando técnico do clube, contrariando o que muitos imaginavam um mês atrás. De acordo com o próprio Mourinho, em entrevista à RTP de Portugal, os rumores de que ele já teria um acordo para sair do Real após o fim da temporada são falsos.

“Eu não assinei nada que dizia que vou abandonar o Real Madrid. O grupo que eu tenho à disposição é tão bom quanto qualquer outro que já tive. Não leio a imprensa espanhola, não vejo a TV espanhola, é difícil ser um português aqui na Espanha. Mas nada me afeta, nada me perturba, nada me motiva mais quanto minha própria determinação. Nunca senti que ser português significava algo positivo ou negativo na Inglaterra ou Itália”.

Sobre as chances europeias na Liga dos Campeões, Mourinho foi direto e acredita que os merengues podem chegar ao título. “Podemos ganhar isso. Temos cinco candidatos que podem chegar lá, e certamente somos um deles”, finaliza o treinador.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo