Espanha

Manzano: “Não há problemas nos vestiários do Sevilla”

Depois do Sevilla multar Didier Zokora e Romaric em € 30 mil por terem deixado o hotel onde a equipe estava hospedada na véspera do jogo contra o Barcelona [partida realizada no dia 30 de outubro que terminou em 5 a 0 para os blaugranas], o técnico Gregorio Manzano negou que o ambiente da equipe esteja turbulento.

“Não há problemas nos vestiários”, disse Manzano. “Há momentos que em alguns ultrapassam as normas, mas eles [Zokora e Romaric] reconheceram o erro perante os companheiros e isso é o importante.”

Manzano afirmou ainda que o Sevilla está concentrado para os próximos dois jogos que são contra o Almería pelo Campeonato Espanhol e contra o Borussia Dortmund pela Liga Europa. “Desviar a atenção para situações que não são meramente futebolísticos é criar um gasto de energia desnecessário. Até que as partidas não aconteçam, temos que estar focado”, disse.

O Sevilla é o décimo colocado do Campeonato Espanhol com 20 pontos. A última vitória dos rojiblancos em La Liga foi no dia 14 de novembro, quando derrotaram o Zaragosa por 2 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo