Espanha

Mallorca e Sevilla ficam no 2 a 2

Mallorca e Sevilla ficaram no 2 a 2 neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, em jogo que os mandantes não conseguiram segurar a vantagem nas duas vezes que ficaram à frente.

Jogando em casa, o Mallorca dominava o confronto e abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Gonzalo Castro chegou à linha de fundo e fez o cruzamento para Akihiro Ienaga marcar, de cabeça.

Os insulares continuavam melhor depois de marcar o gol, mas acabaram sofrendo um empate em uma falha da defesa. Ivan Ramis derrubou Álvaro Negredo na área. O próprio Negro cobrou a penalidade e empatou, aos 31 minutos.

O meia Jonathan De Guzmán, em um chutaço de fora da área, colocou de novo os mandantes em vantagem, fazendo valer o melhor futebol apresentado pelo time até ali.

No segundo tempo, porém, o Mallorca vacilou. Em cruzamento para a área, o goleiro Dudu Aouate saiu do gol para socar a bola e tirou mal. O croata Iván Rakitic pegou de voleio o rebote e marcou, estufando a rede.

Mesmo sem conseguir jogar bem, o Sevilla alcançou o gol de empate e conseguiu assustar em alguns contra-ataques ou em falhas da defesa insular, que deu sinais de insegurança.

Aos 44 minutos do segundo tempo, De Guzmán teve a grande chance de marcar o gol da vitória. Ele recebeu lançamento nas costas da zaga e bateu, mas o goleiro Javi Varas.

O resultado acaba sendo ruim para as duas equipes. O Mallorca fica em nono lugar, com 42 pontos, enquanto o Sevilla fica com 45, em sexto.

Confira todos os jogos da 31ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 9/abril
Athletic Bilbao 0x3 Real Madrid
Barcelona 3×1 Almería
Mallorca x Sevilla

Domingo, 10/abril
Racing de Santander x Levante
Hércules x Espanyol
Málaga x Deportivo
Sporting de Gijón x Osasuna
Atlético de Madrid x Real Sociedad
Valencia x Villarreal

Segunda, 11/abril
Zaragoza x Getafe

Veja classificação e próximos jogos do Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo