Espanha

Málaga vence Espanyol e sai da lanterna do Espanhol

O Málaga recebeu o Espanyol, venceu por 2 a 0 e deixou a lanterna do Campeonato Espanhol para o Hércules. Com esse resultado, o Málaga subiu duas posições e está a apenas um ponto do Zaragoza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O venezuelano Jose Rondon abriu o placar aos 8 minutos, aproveitando falha da zaga e batendo para o gol de primeira. Ainda no primeiro tempo, o mesmo Rondon se esticou para empurrar a bola para o gol, após cruzamento de Francisco Portillo.

O Hércules, que agora é o lanterna, perdeu em casa para o Osasuña, por 4 a 0. Javier Camunas, Nelson, Krisztian Vadocz e Kike Sola fizeram os gols dos visitantes.

Em A Coruña, o Levante venceu o Deportivo por 1 a 0. O único gol saiu nos acréscimos, através de cobrança de falta de Ruben Suarez.

A Real Sociedad viajou para enfrentar o Racing Santander e voltará para casa com a quarta derrota nos últimos cinco jogos. Os donos da casa venceram de virada, por 2 a 1. Os visitantes abriram o placar com Kennedy Bakirciouglu, mas Antoine Griezmann e Giovani dos Santos marcaram para o Racing.

O Sporting Gijón venceu o Almeria pelo placar mínimo. Miguel de las Cuevas foi o autor do único gol da partida.

Confira os jogos da 29ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 19/mar
Mallorca 1×0 Zaragoza
Barcelona 2×1 Getafe
Atlético de Madrid 1×2 Real Madrid

Domingo, 20/mar
Málaga 2×0 Espanyol
Deportivo 0x1 Levante
Sporting de Gijón 1×0 Almería
Hércules 0x4 Osasuña
Racing de Santander 2×1 Real Sociedad
Athletic Bilbao x Villarreal
Valencia x Sevilla

Confira a classificação do Campeonato Espanhol
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo