Espanha

Luis Fabiano faz três, e Sevilla goleia Levante

Os boatos sobre sua saída do Sevilla não impedem o atacante Luis Fabiano de continuar ajudando o time de Gregorio Manzano. Neste sábado, no jogo que abriu a 20ª rodada do Campeonato Espanhol, o brasileiro marcou três gols na goleada sevillista por 4 a 1 sobre o Levante, penúltimo colocado.

O primeiro gol surgiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Jesús Navas chegou e fez o cruzamento para a área, onde Luis Fabiano completou, de cabeça, para as redes de Miguel Reina.

Aos 38, o Sevilla ampliou: Romaric cruzou, e Julien Escudé entrou sozinho para completar e fazer 2 a 0. E, quatro minutos depois, Javi Venta cometeu pênalti sobre Fernando Navarro, e Luis Fabiano converteu a cobrança, fazendo 3 a 0.

Na segunda etapa, o Levante até ganhou esperanças, quando, aos 12 minutos, Felipe Caicedo passou a Xisco Nadal, que completou e diminuiu a vantagem dos mandantes. Mas, aos 22, Luis Fabiano voltou a marcar, dando a vitória aos mandantes no Ramón Sánchez Pizjuan.

Confira as partidas da 20ª rodada da Primera División:

Sábado, 22/janeiro
Sevilla 4×1 Levante
Barcelona x Racing de Santander
Valencia x Málaga

Domingo, 23/janeiro
Getafe x Espanyol
Zaragoza x Deportivo
Sporting de Gijón x Atlético de Madrid
Almería x Osasuna
Real Madrid x Mallorca
Villarreal x Real Sociedad

Segunda, 24/janeiro
Athletic Bilbao x Hércules

Confira resultados e classificação do Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo