Espanha

Luís Fabiano dá vitória ao Sevilla com pênalti controverso

Depois de duas partidas sem vitórias, o Sevilla voltou a vencer no Campeonato Espanhol. Neste sábado, na abertura da 21ª rodada, a equipe bateu o Osasuna por 2 a 1 graças a um pênalti bastante contestado no minuto final. Luís Fabiano, que nada tinha a ver com a história, converteu e recolocou a equipe da Andaluzia no caminho de uma vaga européia.

O dinamarquês Christian Poulsen abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, mas Kike Sola, em Jogada individual, se aproveitou de um momento de desatenção da zaga sevilhista para empatar o jogo.

A partir daí, o Osasuna tentou se segurar como pôde, mas teve o azar de perder dois jogadores nos cinco minutos finais. Josetxo Romero levou o vermelho depois de agarrar Chevantón e Javi García depois de cometer um pênalti bastante duvidoso aos 45 do segundo tempo.

Depois de muita reclamação, Luís Fabiano converteu a penalidade e deu ao Sevilla os três primeiros pontos nos últimos três jogos.

Confira todos os resultados da 21ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 26/janeiro
Sevilla 2×1 Osasuna

Domingo, 27/janeiro
La Coruña x Valladolid
Espanyol x Real Betis
Mallorca x Atlético de Madrid
Racing Santander x Zaragoza
Murcia x Levante
Recreativo Huelva x Getafe
Valencia x Almeria
Athletic Bilbao x Barcelona
Real Madrid x Villarreal

Veja a classificação completa do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo