Espanha

Lesões seguidas fizeram Puyol pensar em se aposentar

O zagueiro Carles Puyol, do Barcelona, afirmou que chegou a pensar em aposentadoria durante o logo período de recuperação que passou por uma lesão sofrida em janeiro.

O jogador, de 33 anos, sofreu lesão no joelho no dia 22 de janeiro e fez poucas partidas até o final da temporada. O zagueiro passou por cirurgia em junho e tem jogado mais regularmente desde voltar ao time, em setembro.

Puyol afirmou, em entrevista à TV Antenna 3, que “não conseguia ver uma solução, perdi a vontade e não conseguia jogar. O pensamento de desistir do futebol chegou a passar na minha mente”, disse.

O técnico Vicente Del Bosque convocou Puyol pela primeira vez desde novembro para as eliminatórias para a Eurocopa de 2012, contra a República Tcheca, na sexta-feira. Os campeões europeus e mundiais ainda jogam contra a escócia, na terça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.