Lesões seguidas fizeram Puyol pensar em se aposentar
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2011%2F10%2Fimg_13143_puyol-ainda-desfalque-do-barcelona.jpg)
O zagueiro Carles Puyol, do Barcelona, afirmou que chegou a pensar em aposentadoria durante o logo período de recuperação que passou por uma lesão sofrida em janeiro.
O jogador, de 33 anos, sofreu lesão no joelho no dia 22 de janeiro e fez poucas partidas até o final da temporada. O zagueiro passou por cirurgia em junho e tem jogado mais regularmente desde voltar ao time, em setembro.
Puyol afirmou, em entrevista à TV Antenna 3, que “não conseguia ver uma solução, perdi a vontade e não conseguia jogar. O pensamento de desistir do futebol chegou a passar na minha mente”, disse.
O técnico Vicente Del Bosque convocou Puyol pela primeira vez desde novembro para as eliminatórias para a Eurocopa de 2012, contra a República Tcheca, na sexta-feira. Os campeões europeus e mundiais ainda jogam contra a escócia, na terça.