Vitor Roque retorna ao Betis para nova era: ‘Faz seis meses que não sorria’
Centroavante marcou dois gols pela Seleção sub-20 e imprensa andaluza se anima com o novo futuro do brasileiro
Se os jogadores da Seleção Brasileira principal não vivem uma fase positiva com camisa amarela, o mesmo não pode ser dito de Vitor Roque, agora, jogador do Betis.
✅ Siga a Trivela no Threads e no BlueSky
A Data FIFA foi bastante positiva para o centroavante de 19 anos. Com dois gols no amistoso contra o México no último domingo, garantiu a vitória por 3 a 2 da Seleção, que se prepara para o Sul-americano sub-20 (que acontece no Peru, no próximo ano).
Apesar de ter estreado pelo Betis no segundo tempo da derrota para o Real Madrid, os andaluzes consideram que a volta da data FIFA é o “começo de uma nova era” para Vitor Roque. O brasileiro chegou por empréstimo do Barcelona, onde não teve muitas oportunidades – fez 16 partidas e apenas dois gols.
Vitor Roque e Lo Celso são esperados para melhora do Betis em LaLiga
Após a primeira vitória do Brasil contra o México, Vitor Roque falou sobre sua passagem pelo Barcelona, afirmando que achava que seria diferente, tanto no trato pessoal, quanto na forma de jogar e que nada foi como pensou.
A imprensa andaluza destacou as declarações de Vitor Roque após a nova vitória do Brasil contra os mexicanos, no domingo, quando Roque marcou dois gols:
“Agradeço todo mundo da Seleção Brasileira. Foi um período curto, mas aproveitei o máximo. Faz seis meses que não sorria”,
afirmou Vitor Roque ao SporTV, em aspas destacadas pelo Diário de Sevilla.
Agora, na volta da Data Fifa, a realidade do brasileiro é sua estreia na casa do Betis. O time verde de Sevilla irá encarar o Leganés na próxima sexta (13).
A imprensa andaluza espera que tanto Roque quanto Lo Celso (vindo do Totenham) estreiem em Sevilla com o pé direito. Tudo isso para compensar a saída de Nabil Fekir (que foi para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes) e a lesão de Isco (fratura na fíbula), fora de ação desde maio.
O Betis está em 17º lugar em La Liga, com apenas dois pontos, mas com um jogo a menos que a maioria das outras equipes. É a mesma pontuação do Sevilha, que, no entanto, já fez quatro jogos.