La Liga

[Vídeo] Os 672 gols de Lionel Messi com a camisa do Barcelona

Diante da notícia de que Messi não renovará seu contrato, vale relembrar sua coleção de gols pelos catalães

Raríssimos são os recordes de gols do Barcelona que não foram dominados por Lionel Messi durante os últimos 16 anos. O fenômeno demorou pouquíssimo para apresentar seu talento e logo começou a destroçar as defesas adversárias. Os números foram impulsionados por sua própria transformação ao longo da carreira, mais próximo da meta adversária e também mais completo. O repertório imenso rendeu uma coleção de golaços e uma certeza aos torcedores blaugranas de que o camisa 10 estaria sempre pronto a estufar os barbantes.

Diante da notícia de que Messi não renovará seu vínculo com o Barcelona, vale relembrar sua coleção de gols pelos catalães. São 672 bolas nas redes no total. Abaixo, dois vídeos: um com os 634 tentos até 2019/20 e mais os 38 anotados na última temporada. Tantos gols que uma geração assistiu ao vivo e provavelmente não ocorrerão mais no Camp Nou.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo