Espanha

Khedira é o novo reforço do Real Madrid

Desde o final da Copa do Mundo especulava-se a contratação do volante alemão Sami Khedira, do Stuttgart, pelo Real Madrid. E finalmente, nesta sexta-feira, a chegada do jogador ao Santiago Bernabéu foi oficializada pelos clubes.

“Perdemos um líder com personalidade como Sami Khedira, mas podemos entender o desejo do jogador em continuar sua carreira no Real Madrid, afirmou Fredi Bobic, diretor Esportivos do Stuttgart.

Os valores que envolverão a negociação ainda não foram confirmados, mas devem ficar em torno de € 14 milhões, segundo a imprensa alemã. Ele é o quarto reforço madridista para a temporada – já haviam chegado Sergio Canales, Ángel dí Maria e Pedro León. O alemão deve chegar ainda nesta sexta em Madri para passar por exames médicos e assinar um contrato de cinco temporadas.

Khedira, de 23 anos, foi um dos destaques da Alemanha na última Copa do Mundo. Ele conquistou a vaga de titular às vésperas do início do torneio, com a lesão de Michael Ballack. O volante, que nasceu em Stuttgart e tem descendência tunisiana, foi formado nas próprias categorias de base dos Schwaben.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo