Kanouté sente lesão e vira dúvida para sábado

O atacante Frédéric Kanouté teve de deixar o treinamento do Sevilla nesta quarta-feira, depois de sentir dores no músculo adutor. O jogador de Mali ainda passará por exames, mas já é dúvida para a partida de sábado contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol, e até para o compromisso da próxima terça contra o Steaua Bucareste, pela Liga dos Campeões.
Kanouté fazia seu primeiro treinamento com o grupo após os incidentes em Togo após uma partida pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações. Depois da vitória de Mali por 2 a 0, que classificou a equipe para a fase final, torcedores locais invadiram o campo e agrediram jogadores visitantes. Kanouté precisou levar pontos depois de ser golpeado nas costas com um cinto.
Além da dúvida sobre Kanouté, o técnico Juande Ramos tem problemas na defesa. O francês Julien Escudé, também com problemas no adutor, deve levar pelo menos dez dias para voltar aos treinos. O holandês Khalid Boulahrouz faz apenas um treino leve nesta quarta, depois de uma faringite.
Ramos pode se ver obrigado a utilizar o colombiano Aquivaldo Mosquera, apesar de o ex-jogador do Pachuca ter pouco tempo de recuperação entre o jogo de sua seleção contra a Bolívia, nesta quarta, e a partida de sábado.